gravidadezero

Livro de Visitas

Data: 12-04-2015

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Confiram em duas TVs!

Outra prova da veracidade desta teoria: não há NENHUM satélite artificial descrevendo órbitas elipsoides, como descrevem os planetas e luas em relação ao astro centro-orbital, e o que se diz contra são mentiras, facilmente desmentidas: o tempo de transmissão e retransmissão via satélite geoestacionário se mantém CONSTANTE, durante as 24 horas de seu período, o que não ocorreria se tal órbita tivesse seu raio alterado. Verifiquem!!! Um abraço, Alfredo M Castro.

Data: 12-04-2015

De: Alonso c.

Assunto: Re:Confiram em duas TVs!

Não, Alfredo: os satélites são equipados com estabilizadores de posicionamento.

Data: 12-04-2015

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Re:Re:Confiram em duas TVs!

Caro Alonso: a +- 36.000 Km de altitude, livre da forte interferência do cinturão radioativo e de variações de qualquer anormalidade gravitacional, tais correções NÃO SE APLICAM NUM INTERVALO DE 24 HORAS!!! Verifique de novo!!!

Data: 27-01-2015

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Salvando a vida na Terra!

Será o princípio do fim??? Só se deixarmos!!! 1) A adesão meteoroide naturalmente aproxima a Terra do Sol, gradativamente: é a massa da Terra que a atrai ao Sol, a qual é aumentada quando da queda, mesmo em poeira, de qualquer meteoroide, em eras, o que não ocorre com uma estrela por emitir muito mais radiação do que um planeta; 2) Essa é a verdadeira causa do aquecimento global, o qual faz derreter as calotas polares, soltando-se mais icebergs; 3) As correntes marítimas levam tais icebergs por todos os oceanos, resfriando a atmosfera e intensificando os invernos; 4) Esses desequilíbrios térmicos somados à ação magmática, desgastam intensamente a crosta terrestre, e então: 5) Teremos grandes abalos sísmicos, com eventuais tsunamis, além do posterior aumento do nível do mar. 6) Na minha opinião, há solução para isso: temos de corrigir a órbita terrestre, diminuindo a massa da Terra, por numerosos foguetes massivos rumo ao Sol : ele emite radiação suficiente para não ser afetado como a Terra. A repulsão das antimatérias centro astrais do Sol e da Terra completarão a tarefa. Alfredo M. Castro, autor.

Data: 09-11-2014

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Deus é Ciência

Leiam os meus novos blogs europeus:
deuseciencia.blogs.sapo.pt
estabilidadeorbital.blogs.sapo.pt

Data: 27-09-2014

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Minha certeza absoluta!

Os computadores não têm como "entender" os seus criadores, bem como nós em relação às nossas origens. Evolução? Sim, pois até um ser humano pronto se desenvolve a partir de uma única célula, e acredito que assim também evoluiu toda a vida na Terra: um belo de um projeto. A idéia de que moléculas orgânicas se uniram por alguma força eletro-mecânica, dando origem a intrincados seres capazes até de se multiplicarem, como é qualquer ameba, é como dizer que para fazer um computador, basta colocar circuitos integrados num liquidificador, bater e pronto: ele já sai falando.' Sejamos sensatos: como poderia haver toda essa exuberante vida, sem projeto anterior? Inclua-se neste projeto, as condições propícias do nosso planeta, a "simbiose" geral. Exobiogênese? E lá, como surgiu? Também do "quase nada"? Parece que "dói" para a nossa ciência ter de reconhecer que fomos projetados e criados, todos, por uma entidade muito superior. Deus, criou até os ETs., e nos deu um espírito para testá-lo aqui, enquanto carne, e se assim não o fosse, toda esta vida não teria um propósito.

Data: 03-10-2014

De: Alfredo M. Castro

Assunto: A origem e o propósito da vida.

Antes da vida como a conhecemos, Deus, o único procriador de espíritos, os criava diferentes entre si, até que veio Lúcifer, que pleiteou a Deus que parasse com a procriação espiritual, alegando que os outros eram incompetentes. Então, Deus disse: - O único incompetente é você, e daqui em diante, testarei os próximos espíritos para que entrem no reino dos céus, não outros como ti, e você será aprisionado no mundo de teste, para corromper tantos que se deixarem. - E assim, Deus criou este mundo carnal, com este fim.

Data: 19-09-2014

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Autobiografia

A astronomia: sempre me interessei sobre tais assuntos, desde criança, e comecei a desenvolver essas teorias quando ainda cursava o antigo "científico" (hoje, o 2o. grau). Em 1981, tive uma espécie de psicografia (inexplicável), de madrugada, tão forte que acordei com tudo aquilo ainda "vivo" na minha cabeça, e rapidamente peguei papel e caneta, anotando tudo que pude. Na manhã seguinte, ao levantar da cama, achei que tudo aquilo tivesse sido um sonho, mas logo encontrei as anotações: os múltiplos "espaços", os microcosmos, estava tudo ali, então datilografei e enviei à revista "Planeta", que logo publicou na página "leitor debate", com o título "Teoria da imortalidade". Como constava meu endereço na dita publicação, recebi muitas cartas inquirindo-me sobre o assunto, porém sobre coisas que não saberia explicar. Em 1984, minha esposa me acordou numa madrugada para ver luzes estranhas no céu: eram muitas, coloridas e fortes, no entanto paradas e silenciosas! Pensei: como? Em seguida, partiram como numa onda, e aceleraram vertiginosamente como NENHUMA NAVE NOSSA!! Em 2008, recebi uma restituição do governo federal (agradeço, Sr. Lula), e comprei um telescópio, quando comecei a observar as crateras lunares e notei algo que não "batia" com as teorias sobre suas origens: crateras muito redondinhas, bordas regulares demais para uma explosão e quase sempre uma estranha elevação central. Numa dessas noites frias, minha esposa trouxe um prato de sopa de ervilhas enquanto observava tais crateras, e como estava muito quente, deixei esfriar. Então pensei: ora, o meteorito caiu na Lua, mas quando? E por que pararam? Será que a crosta lunar era sólida como hoje? Aí, olhei a sopa e tive vontade de prová-la, mas antes chequei a temperatura, com a ponta do dedo: bom! Já dava para degustá-la, QUANDO VI A FIGURA QUE FORMOU-SE NA SOPA, IGUAL A UMA CRATERA LUNAR, inclusive com uma elevação central. Mas foi o dedo que RETIREI da sopa, então, foi algo que SAIU da Lua que formou a maioria das crateras lunares. Assim foi fácil reunir minhas antigas teorias e a visão dos OVNIS, com as novas descobertas, com um pouco de imaginação, prática com magnetismo, e principalmente com a ajuda de Deus, com certeza, naquela psicografia, na visão dos OVNIS, na minha inteligência, na esposa que tenho e sinto que tais teorias serão muito úteis à humanidade.

Data: 18-09-2014

De: Autor

Assunto: Provas irrefutáveis da veracidade desta teoria

Fobos está exatamente alinhada com o equador marciano (além de ter sempre a mesma face voltada para o planeta-âncora), DEVIDO À SUA PROXIMIDADE DO PLANETA, O QUE CAUSA UMA INTENSA ATUAÇÃO DA REPULSÃO DA ANTIMATÉRIA CENTRO-MARCIANA, TAMBÉM MAIS ACENTUADA AOS POLOS DO PLANETA, como descrevo no contexto da teoria. Fobos é a lua mais próxima de Marte, e tem +- vinte e seis quilômetros de extensão (parece uma “batata” gigante, CHEIA DE CRATERAS). Está em órbita a +- seis mil quilômetros da superfície planetária, e Marte tem um pouco mais do que isso de diâmetro. Logo, o ângulo de entrada de algum meteoroide para chocar-se com Fobos, pelos meus cálculos, é ortogonalmente de =- duzentos e setenta graus PARA FORA DE MARTE. Pela tamanha proximidade do referido satélite a Marte, comparada a dos demais satélites naturais conhecidos, OS IMPACTOS METEORÓIDES RECEBIDOS AO LONGO DE ERAS POR TAL SATÉLITE NATURAL JÁ O TERIAM FEITO CAIR, pelo vetor de forças predominantes, cuja resultante é centrípeta. E no entanto ainda está lá, assim como o planeta Mercúrio, o de maior excentricidade dentre os planetas do sistema Solar (os meteoroides impactam em Mercúrio muito mais em direção ao Sol). Causa: repulsão de antimatéria centro astral (E NÃO HÁ OUTRA!). Um grande abraço, Alfredo M. Castro, autor.

Data: 18-09-2014

De: Cláudio Silva

Assunto: Homem na lua

Você é estudado, e não crê nas viagens do homem à lua?

Procurar no site

Contacto

Estabilidadeorbital