gravidadezero

Livro de Visitas

Data: 12-04-2015

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Re:Re:Confiram em duas TVs!

Caro Alonso: a +- 36.000 Km de altitude, livre da forte interferência do cinturão radioativo e de variações de qualquer anormalidade gravitacional, tais correções NÃO SE APLICAM NUM INTERVALO DE 24 HORAS!!! Verifique de novo!!!

Data: 12-04-2015

De: Alonso c.

Assunto: Re:Confiram em duas TVs!

Não, Alfredo: os satélites são equipados com estabilizadores de posicionamento.

Data: 12-04-2015

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Confiram em duas TVs!

Outra prova da veracidade desta teoria: não há NENHUM satélite artificial descrevendo órbitas elipsoides, como descrevem os planetas e luas em relação ao astro centro-orbital, e o que se diz contra são mentiras, facilmente desmentidas: o tempo de transmissão e retransmissão via satélite geoestacionário se mantém CONSTANTE, durante as 24 horas de seu período, o que não ocorreria se tal órbita tivesse seu raio alterado. Verifiquem!!! Um abraço, Alfredo M Castro.

Data: 27-01-2015

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Salvando a vida na Terra!

Será o princípio do fim??? Só se deixarmos!!! 1) A adesão meteoroide naturalmente aproxima a Terra do Sol, gradativamente: é a massa da Terra que a atrai ao Sol, a qual é aumentada quando da queda, mesmo em poeira, de qualquer meteoroide, em eras, o que não ocorre com uma estrela por emitir muito mais radiação do que um planeta; 2) Essa é a verdadeira causa do aquecimento global, o qual faz derreter as calotas polares, soltando-se mais icebergs; 3) As correntes marítimas levam tais icebergs por todos os oceanos, resfriando a atmosfera e intensificando os invernos; 4) Esses desequilíbrios térmicos somados à ação magmática, desgastam intensamente a crosta terrestre, e então: 5) Teremos grandes abalos sísmicos, com eventuais tsunamis, além do posterior aumento do nível do mar. 6) Na minha opinião, há solução para isso: temos de corrigir a órbita terrestre, diminuindo a massa da Terra, por numerosos foguetes massivos rumo ao Sol : ele emite radiação suficiente para não ser afetado como a Terra. A repulsão das antimatérias centro astrais do Sol e da Terra completarão a tarefa. Alfredo M. Castro, autor.

Data: 09-11-2014

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Deus é Ciência

Leiam os meus novos blogs europeus:
deuseciencia.blogs.sapo.pt
estabilidadeorbital.blogs.sapo.pt

Data: 03-10-2014

De: Alfredo M. Castro

Assunto: A origem e o propósito da vida.

Antes da vida como a conhecemos, Deus, o único procriador de espíritos, os criava diferentes entre si, até que veio Lúcifer, que pleiteou a Deus que parasse com a procriação espiritual, alegando que os outros eram incompetentes. Então, Deus disse: - O único incompetente é você, e daqui em diante, testarei os próximos espíritos para que entrem no reino dos céus, não outros como ti, e você será aprisionado no mundo de teste, para corromper tantos que se deixarem. - E assim, Deus criou este mundo carnal, com este fim.

Data: 27-09-2014

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Minha certeza absoluta!

Os computadores não têm como "entender" os seus criadores, bem como nós em relação às nossas origens. Evolução? Sim, pois até um ser humano pronto se desenvolve a partir de uma única célula, e acredito que assim também evoluiu toda a vida na Terra: um belo de um projeto. A idéia de que moléculas orgânicas se uniram por alguma força eletro-mecânica, dando origem a intrincados seres capazes até de se multiplicarem, como é qualquer ameba, é como dizer que para fazer um computador, basta colocar circuitos integrados num liquidificador, bater e pronto: ele já sai falando.' Sejamos sensatos: como poderia haver toda essa exuberante vida, sem projeto anterior? Inclua-se neste projeto, as condições propícias do nosso planeta, a "simbiose" geral. Exobiogênese? E lá, como surgiu? Também do "quase nada"? Parece que "dói" para a nossa ciência ter de reconhecer que fomos projetados e criados, todos, por uma entidade muito superior. Deus, criou até os ETs., e nos deu um espírito para testá-lo aqui, enquanto carne, e se assim não o fosse, toda esta vida não teria um propósito.

Data: 19-09-2014

De: Alfredo M. Castro

Assunto: Autobiografia

A astronomia: sempre me interessei sobre tais assuntos, desde criança, e comecei a desenvolver essas teorias quando ainda cursava o antigo "científico" (hoje, o 2o. grau). Em 1981, tive uma espécie de psicografia (inexplicável), de madrugada, tão forte que acordei com tudo aquilo ainda "vivo" na minha cabeça, e rapidamente peguei papel e caneta, anotando tudo que pude. Na manhã seguinte, ao levantar da cama, achei que tudo aquilo tivesse sido um sonho, mas logo encontrei as anotações: os múltiplos "espaços", os microcosmos, estava tudo ali, então datilografei e enviei à revista "Planeta", que logo publicou na página "leitor debate", com o título "Teoria da imortalidade". Como constava meu endereço na dita publicação, recebi muitas cartas inquirindo-me sobre o assunto, porém sobre coisas que não saberia explicar. Em 1984, minha esposa me acordou numa madrugada para ver luzes estranhas no céu: eram muitas, coloridas e fortes, no entanto paradas e silenciosas! Pensei: como? Em seguida, partiram como numa onda, e aceleraram vertiginosamente como NENHUMA NAVE NOSSA!! Em 2008, recebi uma restituição do governo federal (agradeço, Sr. Lula), e comprei um telescópio, quando comecei a observar as crateras lunares e notei algo que não "batia" com as teorias sobre suas origens: crateras muito redondinhas, bordas regulares demais para uma explosão e quase sempre uma estranha elevação central. Numa dessas noites frias, minha esposa trouxe um prato de sopa de ervilhas enquanto observava tais crateras, e como estava muito quente, deixei esfriar. Então pensei: ora, o meteorito caiu na Lua, mas quando? E por que pararam? Será que a crosta lunar era sólida como hoje? Aí, olhei a sopa e tive vontade de prová-la, mas antes chequei a temperatura, com a ponta do dedo: bom! Já dava para degustá-la, QUANDO VI A FIGURA QUE FORMOU-SE NA SOPA, IGUAL A UMA CRATERA LUNAR, inclusive com uma elevação central. Mas foi o dedo que RETIREI da sopa, então, foi algo que SAIU da Lua que formou a maioria das crateras lunares. Assim foi fácil reunir minhas antigas teorias e a visão dos OVNIS, com as novas descobertas, com um pouco de imaginação, prática com magnetismo, e principalmente com a ajuda de Deus, com certeza, naquela psicografia, na visão dos OVNIS, na minha inteligência, na esposa que tenho e sinto que tais teorias serão muito úteis à humanidade.

Data: 18-09-2014

De: Autor

Assunto: Provas irrefutáveis da veracidade desta teoria

Fobos está exatamente alinhada com o equador marciano (além de ter sempre a mesma face voltada para o planeta-âncora), DEVIDO À SUA PROXIMIDADE DO PLANETA, O QUE CAUSA UMA INTENSA ATUAÇÃO DA REPULSÃO DA ANTIMATÉRIA CENTRO-MARCIANA, TAMBÉM MAIS ACENTUADA AOS POLOS DO PLANETA, como descrevo no contexto da teoria. Fobos é a lua mais próxima de Marte, e tem +- vinte e seis quilômetros de extensão (parece uma “batata” gigante, CHEIA DE CRATERAS). Está em órbita a +- seis mil quilômetros da superfície planetária, e Marte tem um pouco mais do que isso de diâmetro. Logo, o ângulo de entrada de algum meteoroide para chocar-se com Fobos, pelos meus cálculos, é ortogonalmente de =- duzentos e setenta graus PARA FORA DE MARTE. Pela tamanha proximidade do referido satélite a Marte, comparada a dos demais satélites naturais conhecidos, OS IMPACTOS METEORÓIDES RECEBIDOS AO LONGO DE ERAS POR TAL SATÉLITE NATURAL JÁ O TERIAM FEITO CAIR, pelo vetor de forças predominantes, cuja resultante é centrípeta. E no entanto ainda está lá, assim como o planeta Mercúrio, o de maior excentricidade dentre os planetas do sistema Solar (os meteoroides impactam em Mercúrio muito mais em direção ao Sol). Causa: repulsão de antimatéria centro astral (E NÃO HÁ OUTRA!). Um grande abraço, Alfredo M. Castro, autor.

Data: 22-09-2014

De: Autor

Assunto: Re:Re:Re:Homem na lua

As tais pedras "da Lua", foram expostas à radiação, AQUI MESMO NA TERRA! Caro An. C. : eles contam uma mentira para endossar outra, ou você acha que o então presidente Nixon era honesto??? Ele até renunciou!!! E até hoje, 2014, os governantes americanos não são confiáveis, pois até o seu próprio povo sofre muito com eles (Detroit que o diga!), e ainda, a espionagem ilegal pela Internet, em nossos e-mails, revelada pelo ex-agente da CIA. Ninguém nunca trouxe pedras da Lua, e os russos também têm suas mentiras a encobrir. Até o governo chinês tem mentiras, em matéria de exploração espacial (foi provado pelo próprio vídeo do "1o. astronauta chinês no espaço", que na verdade, estavam debaixo d'água!! Pesquise no You Tube!!

Procurar no site

Contacto

Estabilidadeorbital